Luteranos de Sorocaba - Igreja Evangélica Luterana do Brasil - Congregação Cristo Rei

Este é o blog da Igreja Evangélica Luterana de Sorocaba, filiada à Igreja Evangélica Luterana do Brasil
Situada à:

Rua Fernandópolis, 391 - Jd Iguatemi
Telefone: (15) 3228-2322 - 8114-4285

Cultos Domingos 09hs
E no 1º e 3º Sábado 19hs30m

Estudos Bíblicos todas as quartas-feiras, às 19hs30m.

Pode-se usar os ônibus "Retiro São João", do terminal Sto Antônio e "Iguatemi", do terminal São Paulo


Exibir mapa ampliado

Acesse http://www.ielb.org.br/ (site da Igreja Evangélica Luterana do Brasil) e http://www.cptn.org.br/ (site de Cristo Para Todas As Nações).

Venha ouvir a Palavra de Deus!
Venha celebrar e adorar o Senhor Jesus!!!

Quem é de Deus ouve as Palavras de Deus - João 8:47.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

O Santo Batismo


No dia 27 de janeiro o pequeno Mateus Rigodi Marques Viana entrou para a santa família de Deus e passou a ser discípulo de Cristo pelo Santo Batismo. Ele é filho de Cezar Tadeu e Guírzila Rigodi Marques Viana. Nasceu em 21 de janeiro de 2007, na cidade de Tietê-SP. Que o Senhor te abençoe e proteja com o seu manto de misericórdia, pequeno Mateus!

Qual a importância do Santo Bantismo?
O santo Batismo foi ordenado pelo Senhor e, por meio dele, Deus opera o perdão dos pecados, livra da morte e do diabo e dá a salvação eterna a quantos crêem, conforme dizem as palavras e promessas de Deus: "Ide, fazei discípulos de TODAS as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo" (Mt 28.19); "Quem crer e for batizado será salvo" (Mc 16:16); "Respondeu-lhes Pedro: Arrependei-vos, e CADA UM DE VÓS seja batizado em nome de Jesus Cristo para remissão dos vossos pecados, e recebereis o dom do Espírito Santo. Pois para vós outros é a promessa, para vossos filhos e para todos os que ainda estão longe, isto é, para quantos o Senhor, nosso Deus chamar" (At 2.38-39).

Nenhum comentário: