Luteranos de Sorocaba - Igreja Evangélica Luterana do Brasil - Congregação Cristo Rei

Este é o blog da Igreja Evangélica Luterana de Sorocaba, filiada à Igreja Evangélica Luterana do Brasil
Situada à:

Rua Fernandópolis, 391 - Jd Iguatemi
Telefone: (15) 3228-2322 - 8114-4285

Cultos Domingos 09hs
E no 1º e 3º Sábado 19hs30m

Estudos Bíblicos todas as quartas-feiras, às 19hs30m.

Pode-se usar os ônibus "Retiro São João", do terminal Sto Antônio e "Iguatemi", do terminal São Paulo


Exibir mapa ampliado

Acesse http://www.ielb.org.br/ (site da Igreja Evangélica Luterana do Brasil) e http://www.cptn.org.br/ (site de Cristo Para Todas As Nações).

Venha ouvir a Palavra de Deus!
Venha celebrar e adorar o Senhor Jesus!!!

Quem é de Deus ouve as Palavras de Deus - João 8:47.

terça-feira, 25 de março de 2008

Entrevista na Rádio Super FM 105.9




Hoje, o pastor Fernando M. dos Santos representou a nossa igreja em entrevista à Radio Super FM 105,9 de Sorocaba. O objetivo da entrevista era mostrar as origens da Igreja Evangélica Luterana, testemunhar o que cremos, como cristãos, e contar um pouco sobre as atividades da Congregação Cristo Rei.

A origem dos luteranos remonta a Martinho Lutero, monge agostiniano e professor universitário alemão do séc. XVI, que denunciou abusos da Igreja de sua época a fim de trazê-la novamente às fontes escriturísticas e reformar a Igreja. Ele foi excomungado pelo papa. Todos os que criam na mesma coisa que Lutero (salvação pela graça de Deus por meio da fé em Jesus Cristo) e o apoiavam eram considerados hereges e recebiam o nome de luteranos. Essa foi a origem do nosso nome. Como cristãos que somos, temos unicamente Cristo, morto e ressuscitado no terceiro dia, como centro da nossa crença. É por causa dele que Deus é bondoso e misericordioso com as pessoas.

Foi deixado uns livretes da CPTN (Cristo Para Todas as Nações) para serem sorteados gratuitamente na programação da rádio. Que Deus abençoe a cada um que ouviu a entrevista: a primeira de muitas participações do pastor Fernando na Rádio Super FM 105,9. Se quiser ouvir o programa 5 minutos com Jesus da Igreja Evangélica Luterana do Brasil, produzido por CPTN, sintonize Rádio Super FM 105,9 ou acesse http://www.radiosuperfm.net/. Sempre às sextas-feiras 12hs.

Nenhum comentário: