Luteranos de Sorocaba - Igreja Evangélica Luterana do Brasil - Congregação Cristo Rei

Este é o blog da Igreja Evangélica Luterana de Sorocaba, filiada à Igreja Evangélica Luterana do Brasil
Situada à:

Rua Fernandópolis, 391 - Jd Iguatemi
Telefone: (15) 3228-2322 - 8114-4285

Cultos Domingos 09hs
E no 1º e 3º Sábado 19hs30m

Estudos Bíblicos todas as quartas-feiras, às 19hs30m.

Pode-se usar os ônibus "Retiro São João", do terminal Sto Antônio e "Iguatemi", do terminal São Paulo


Exibir mapa ampliado

Acesse http://www.ielb.org.br/ (site da Igreja Evangélica Luterana do Brasil) e http://www.cptn.org.br/ (site de Cristo Para Todas As Nações).

Venha ouvir a Palavra de Deus!
Venha celebrar e adorar o Senhor Jesus!!!

Quem é de Deus ouve as Palavras de Deus - João 8:47.

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Culto de 60 Anos da SBB



A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) completou no último dia 10 de junho 60 anos de trabalho de tradução e distribuição de Bíblias e porções bíblicas no Brasil e no mundo. No dia 22, os luteranos se reuniram no auditório da Faculdade Horizontes (antigo Instituto Concórdia de São Paulo) para celebrar a Deus e agradecê-lo pelo trabalho da SBB, onde atuam diversos teólogos luteranos.


O pregador do culto foi o Rev. Dr. Rudi Zimmer, diretor executivo da SBB e pastor da Igreja Evangélica Luterana do Brasil. A sua mensagem foi baseada no texto de Isaías 40:6-8 - Alguém diz: "Anuncie a mensagem!" "O que devo anunciar?" - eu pergunto. "Anuncie que todos os seres humanos são como a erva do campo e toda a força deles é como a flor do mato. A erva seca, e as flores caem quando o sopro do Senhor passa por elas. De fato, o povo é como a erva. A erva seca, a flor cai, mas a palavra do nosso Deus dura para sempre."


Após o culto, houve um scriptorium, onde muitos puderam participar do pojeto Bíblia Manuscrita, em que o voluntário copia um versículo da Escritura numa Bíblia manuscrita. É uma lembrança dos antigos copistas, que eram responsáveis por copiar o texto sagrado, numa época em que não havia a imprensa. Graças ao trabalho deles, a Escritura Sagrada chegou até os nossos dias.

Nenhum comentário: